Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

Cantora reage ao romance da filha Hanna Santos com Artur Jorge: “Envergonhada por ser mãe”

O romance teria provocado o fim do casamento de mais de 30 anos entre Artur Jorge e Maria Marques

O nome do técnico Artur Jorge repercutiu nas redes sociais nesta segunda-feira (28), após o jornal Extra divulgar que o português iniciou um relacionamento com Hanna Santos, ex-funcionária da Botafogo TV e neta do ídolo alvinegro Nilton Santos. Segundo a publicação, o romance teria provocado o fim do casamento de mais de 30 anos entre Artur Jorge e Maria Marques.

Diante da repercussão, Cláudia Sette, mãe de Hanna, se manifestou nas redes sociais e comentou publicamente o envolvimento da filha com o ex-treinador do Botafogo.

“Não admiro mulheres que pegam homem dos outros, não admiro gente que pega nada de ninguém, nada. Eu tenho vergonha de ser mãe. Ter um caso com um homem casado, para mim, é uma coisa assim que não passa pela minha cabeça. Eu não vou destruir a vida das pessoas querendo ter alguma coisa a força”, disse ela através dos stories.

Ainda segundo Cláudia, ela teria sofrido um golpe da filha. “Além de tudo que ela fez contra mim, estou tentando desenrolar um golpe que ela me deu. Há quatro anos estou tentando isso. Já passei tudo que vocês nem imaginam. Fiquei uma pessoa completamente pobre”, continuou.

A mãe contou que, no último encontro com Hanna, foi surpreendida por um abraço acompanhado de pedidos de perdão da filha. Naquele momento, ela ainda não sabia o motivo das desculpas.

“A última vez que eu a vi, ela me abraçou e chorava muito pedindo perdão. E eu só perguntava: ‘mas perdão por quê, de quê?’. Mal sabia eu que uns dois meses, três meses depois ia descobrir tudo que ela fez. É muito triste, porque ela nasceu de dentro de mim. É muito triste para mim ver esse caráter, é o oposto do que eu prego, é o oposto do que eu sou”, disse.

A artista comparou sua relação com Hanna à conturbada convivência entre Raquel e Maria de Fátima, mãe e filha na novela Vale Tudo.

“Na minha vida, é tudo meu. E ela se juntou com uma prima minha, planejaram esse golpe durante uns quatro anos, três anos, talvez, e tomaram tudo. E eu estou há quatro anos na Justiça tentando anular um segundo testamento que elas fizeram em cima do meu, que é totalmente fraudulento. É muito triste”, concluiu.

Fonte: Rádio Tupi

Deixe seu comentário:

PUBLICIDADE

Últimas do blog

Curta no social