Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O DJ Alok foi envolvido em uma polêmica familiar na última semana, após seus primos, João Vitor e João Paulo Scalon, criarem uma vaquinha virtual para custearem um tratamento de saúde para o pai, que possui demência.
Na tarde desta segunda feira (7), em seu Instagram Stories, ele resolveu prestar esclarecimentos aos internautas, devido a repercussão do assunto: “Alguns canais de mídia começaram a divulgar uma parada relacionada aos meus primos, começou semana passada e agora voltou, então vou me manifestar aqui. Queria pedir mais responsabilidade dos canais pros canais que estão divulgando sem ao menos ter me procurado, ninguém me procurou, mas vou explicar”, começou.
Questionado pela mídia, Alok afirmou que já havia avisado que ajudaria os parentes e, no entanto, não entendeu o motivo pela criação da página de arrecadação: “Meus primos criaram uma vaquinha para arrecadar fundos para comprar medicamento pro pai deles, começou a viralizar isso. Só que o que acontece e ninguém divulga é que minha prima me procurou às 18h e eu respondi: Claro, prima, pode contar comigo’. Eu me manifestei para ajudar e no dia seguinte eles criaram uma vaquinha. Sinceramente, eu não tenho muito contato com eles, com várias pessoas da minha família. Quando eles criaram a vaquinha, eu não entendi, porque a família inteira está ajudando”.
Em seguida, ele afirmou que está procurando manter equilíbrio de todas as finanças pessoais, mas nunca deixou de ajudar a família: “Eu ajudo toda a minha família, até pessoas que não tenho contato. Tem tios que pedem ajuda, eu dou um carro e depois nunca mais me procura, nem mandam mensagem. Nessa pandemia, eu segurei a onda de todos os meus funcionários, sem exceção. Continuei pagando salário e continuarei pagando até as coisas se normalizem, mesmo que não tenha recurso entrando, estou usando minhas reservas”, finalizou. Confira os prints publicados pelo músico:
Recentemente ,a filha do DJ Alok e Romana Novais nasceu em situação prematura devido a complicações causadas pelo Covid-19.