Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +5588 99990-9797
No comando: VARJOTA AO SOM DA VIOLA

Das 05:00 às 06:00

No comando: O DOMINGO É NOSSO

Das 06:00 às 10:00

No comando: O VARJOTENSE – DIEGO BINO

Das 06:30 às 08:00

No comando: HITS 98

Das 08:00 às 10:00

No comando: SUPER MANHÃ – DIASSIS PONTES

Das 08:00 às 11:00

No comando: FALA GALERA

Das 10:00 às 11:00

No comando: MANANCIAL

Das 10:00 às 12:00

No comando: ARENA DO ESPORTE

Das 11:00 às 12:00

No comando: ESPORTE TOTAL

Das 11:00 às 12:00

No comando: POR DENTRO DO ASSUNTO

Das 12:00 às 12:40

No comando: CELEBRANDO A CRISTO

Das 12:00 às 14:00

No comando: TRIBUNA DO POVO

Das 12:00 às 14:00

No comando: SAUDADE COM STYLLUS

Das 12:40 às 15:00

No comando: A TARDE É SUA

Das 14:00 às 15:00

No comando: IGREJA MADUREIRA

Das 14:00 às 16:00

No comando: AS MELHORES DA SEMANA

Das 15:00 às 17:00

No comando: SHOW DA TARDE

Das 15:00 às 17:00

No comando: PACOM

Das 16:00 às 19:00

No comando: BREGÃO DA STYLLUS

Das 17:00 às 19:00

No comando: EITA FORROZÃO

Das 17:00 às 19:00

No comando: A VOZ DO BRASIL

Das 19:00 às 20:00

No comando: SANTA MISSA

Das 19:00 às 20:30

No comando: SELEÇÃO MUSICAL

Das 19:00 às 22:00

No comando: POP DJ

Das 20:30 às 22:30

No comando: LOVE NIGHT – LOVE IS IN THE AIR

Das 21:00 às 23:00

Menu

Disney encerra marca ícone do entretenimento 20th Century Fox

Quem assiste a séries e filmes americanos deve ter visto pelo menos uma vez aquela abertura cujo som começa com batidas de percussão ou tambores e cornetas, enquanto a imagem mostra luzes iluminando uma espécie de estátua com o logo 20th Century Fox. Pois a Disney, dona da 20th Century Fox, anunciou nesta segunda-feira (10) que vai encerrar a marca como é conhecida hoje, de acordo com a CNN americana.

 A partir de agora ela passará a ter um novo nome, sem “Century” e “Fox”, segundo o site da rede de TV dos Estados Unidos. Os famosos logotipo e o título, que têm as palavras 20th Television empilhadas na estátua acima dos holofotes, permanecerão os mesmos, menos as palavras excluídas.

A decisão, segundo a CNN, é mais um movimento da Disney em abandonar o nome Fox de sua marca de filmes 20th Century Fox. A empresa, que fechou um acordo de US$ 71 bilhões para adquirir muitos dos ativos da Fox no ano passado, rebatizou o antigo estúdio como apenas 20th Century Studios.

Os novos logotipo e gráficos aparecerão em novos episódios a partir deste outono nos EUA (primavera no Brasil). Títulos mais antigos, que já foram ao ar antes da reformulação da marca, manterão o logotipo e nome anteriores.

Segundo a publicação, a medida da Disney em cortar a Fox de todos os seus estúdios é forma encontrada para que os consumidores não confundam as marcas. Isso porque os demais ativos da Fox Corporation (como a Fox Entertainment, Fox Sports e Fox News), que não tem nada a ver com a Disney, continuam com o nome da companhia.

A Disney também mudará a marca de seus outros estúdios de TV com novos nomes e gráficos, de acordo com a CNN. Isso inclui mudar o ABC Studios e ABC Signature Studios para ABC Signature, e o Fox 21 Television Studios se tornará a Touchstone Television.

A 20th Century Fox foi criada em 1935 como uma fusão entre a Twentieth Century Pictures e a Fox Films.

O estúdio de cinema produziu alguns dos filmes mais populares da história de Hollywood, como “Star Wars” e “Esqueceram de Mim”, além de programas de TV como “Os Simpsons” e “Modern Family”.

Deixe seu comentário:

PUBLICIDADE

Últimas do blog